PAIS

ENVOLVA-SE E PERMANEÇA ENVOLVIDO!

A participação dos pais é um fator importantíssimo no desenvolvimento e sucesso do filho. Incentivamos seu envolvimento oferecendo ferramentas que visam facilitar a comunicação entre o colégio e as famílias, contamos com aplicativo de comunicação via smartphone e ainda um portal com acesso ao conteúdo lecionado, lição de casa, notas e financeiro, para que estejamos sempre em contato, estimulando uma convivência saudável e imprescindível para o pleno desenvolvimento dos alunos.

CUIDAMOS MUITO BEM DO SEU FILHO!

Tratamos cada criança como se fosse nosso filho, dedicando-nos plenamente ao sucesso dele.

UMA ESCOLHA IMPORTANTE

Os primeiros anos de vida do seu filho constituem um momento de magia e saber. Compreendemos a importância desses anos e fazemos tudo para torná-los positivos e produtivos. Nossas políticas escolares são ditadas por essa filosofia e projetadas para aprendizagem ideal e crescimento do seu filho.

CLASSAPP

Um aplicativo de comunicação escolar que conecta o colégio com pais e responsáveis de forma simples e inteligente. Com ele, o colégio disponibiliza um meio de comunicação privado, seguro e bastante ágil.
Mais que uma agenda digital, um meio de aproximar a escola das famílias.

PORTAL DO ALUNO

Para nós, a transparência do nosso trabalho é um assunto sério. Cuidamos da qualidade do ensino e disponibilizamos um portal via internet, para que os pais e responsáveis acompanhem esse trabalho onde estiverem.