MATERIAL APOSTILADO

NOSSAS APOSTILAS
APOSTILAS PREPARADAS PELO COLÉGIO
Oferecidas aos alunos de todas as séries. Para os alunos da educação infantil e 1º ano, são atividades diretamente focadas no exercício motor e cognitivo dos conteúdos básicos nas áreas de linguagem e raciocínio lógico. A partir do 2º ano, o foco é a produção de texto.
E ainda... em algum momento algum aluno pode precisar de algum reforço = nao tem problema, preparamos um material específico para ele.
SISTEMA DE ENSINO FTD
Com uma busca marcada por dedicação, arrojo, talento e visão do futuro, a FTD consegue aliar sua experiência e tradição às inovações surgidas nos últimos tempos. Prova disso é o FTD Sistema de Ensino, que traz uma metodologia de qualidade para a formação dos alunos, preparando-os para os anos de estudo e para o futuro exercício de sua cidadania.
APOSTILA METODOLOGIA OPEE - ÉTICA E CIDADANIA
Alinhado com a família e com o  desafio de educar o cidadão para o amanhã, este material apresenta projetos de vida com atitude empreendedora. O material OPEE, foca no autoconhecimento, no desafio da convivência, inteligência emocional, valores morais e educação financeira.

A StandFor

Criada para oferecer todo o apoio necessário para quem ensina e para quem aprende Inglês. Todo o material didático de StandFor foi cuidadosamente desenvolvido e organizado para se adequar à carga horária de ensino das escolas brasileiras. O conteúdo aborda temas atuais, o que mantém o interesse e a motivação da sala toda, desde alunos que estão dando os primeiros passos no idioma até aqueles que já estão prontos para outras descobertas.

StandFor une perfeitamente a qualidade dos livros internacionais com a garantia de estar perto de professores e escolas de todo o Brasil que só a FTD Educação pode oferecer.